BIOGRAFIA

Ana J’ Kingdom poderia ser qualquer adolescente normal, mas simplesmente, não é.
Essa charmosa Luso Brasileira Paulista de apenas 19 anos é simplesmente uma das maiores promessas do cenário Pop Rock nacional.
Apesar de ser novinha, ainda mais nova Ana já era uma artista.
Escreveu sua primeira música aos 11 anos e se recorda de cada momento de criação como se fosse ontem.
A família sempre incentivou seu talento, financiando cursos e professores que pudessem ajudar em sua carreira.
Vinda de uma Família de músicos Clássicos, O Tio Avô de Ana J’ Kingdom abriu um dos Shows de Luciano Pavarotti na Itália
Convidada para participar da Ópera no Teatro municipal de São Paulo ‘Carmina Burana’ Ana J não quis , dizendo não ser muito a sua área musical , porém gostando de todos os estilos .
Conquistando seu espacinho,com começo no Youtube , Ana J’ Kingdom sempre foi conhecia da pela sua voz potente, A menina do violão Azul, seus vídeos bem bolados e criativos e Por suas composições de letras marcantes, e seu apelido na rede de ‘Hannah Montana Brasileira’ .
Todos se lembram da Garota do Youtube que fez o vídeo para Estrela Teen (Revista Toda Teen)  no ano de 2009 ,cantando musicas e se apresentando ,
 a qual foi uma das vencedoras e participou do coquetel ao lado da Banda NXZero .
Conquistando um público de todas Idades, a Loira não Para por aí, em 2010 Gravou a Música ‘Se Você Soubesse’ com a participação especial de Savannah Outen, cantora Norte America top 10 na rádio Disney e também muito conhecida no youtube.
Em 2011, Gravou seus dois novos Singles ''Eu Ri Por Último '' & ''O Que é Amar'' (Inédito) na gravadora Midas,do conhecido produtor Rick Bonadio, e gravou o Clipe da Música ''Eu Ri Por Último'',com a Pexera Produções , o Clipe teve a direção de LURINGA, ( Gravou Clipes do Strike,Fresno,Projota...) e teve o Roteiro e parceria na direção de Paul Domingos ( Diretor e Roteirista do Clipe Menina Estranha da banda Restart).

Passou o ano de 2012 inteiro no SBT , participando do Quadro Mulheres que Brilham!
E Foi uma das 5 Finalistas , conquistando assim um Contrato de Shows no Bar Brahma , patrocinado pela Bombril ,até o final do ano de 2012!
Seus programas foram reprisados como os Melhores de 2012 e reprisado no Primeiro programa de 2013,que foi ao ar no SBT no Programa Raul Gil !
Ela,que já tem diversos covers de suas músicas espalhados pelo site do Youtube,homenagens de fãs e tutoriais de makes inspirados em seus vídeos clipes,
Ana J agora,se arrisca em seu mais novo Projeto de Rapper!
''Ana J Mística'',com os singles ''Mulher Evolução'' e ''Imma do it My Way'',com a parceria de um Rapper americano,já está com o site do projeto bombando e Ana J já avisa que logo mais os Clipes da ''Mística'' seu Alter Ego,estarão disponíveis na rede!
Seus vídeos e letras de músicas estão por todos os cantos da internet e comprovam que a menina realmente será o próximo ídolo adolescente. Tudo mostra que essa jovem com muito talento e estrada pela frente, veio pra ficar!


Fonte: http://www.webartigos.com/articles/60551/1/A-Historia-de-Ana-J-Kingdom-apenas-comeca-/pagina1.html#ixzz1Rejt4Bia & http://www.twitter.com/FcoAnaJKingdom