Ana J - Mística ( PROJETO PARALELO)

#MULHER EVOLUÇÃO

MÍSTICA


Alter Ego da cantora de Pop Rock Ana J' Kingdom ( Cantora no Programa Raul Gil - Mulheres que Brilham)
Mística, é um lado meu que acho que ninguém nunca imaginou (Conta Ana J)
De início,a ideia era uma cantora virtual, depois resolvi me '' Camuflar'',atrás de uma peruca de cachos e uma máscara no rosto.
Até o dia em que sentei com a galera da produtora e resolvi quebrar a mistério e assumir de vez a Mística como um Projeto Paralelo da Ana J. 
Já tinha uma Galera que acompanhava o trabalho da Mística e não via nenhuma ligação comigo,e algumas pessoas desconfiavam !
Mas a Mística,por si só,não encontrou o espaço que eu esperava, mas já a Mística como Ana J, encontrou seu lugar e a aceitação de uma galera de moral!
Sempre curti muito Rap, Nicki Minaj e Projota são meus favoritos, comecei a compor algumas letras nessa pegada, então fiz parceria com uma Produtora de Beats e com um coreografo Espanhol e resolvi arriscar e gravei uma parada nesse estilo,que sempre tive vontade,mas nunca imaginei que teria coragem e que seria tão bem aceita nesse estilo.
O Primeiro Single foi '' Imma Do it My Way'',em inglês,com a participação do Rapper Lunky Lancaster,dai pra frente,não consegui mais parar.
Porque Mística? Eu sempre fui muito viciada nos desenhos,nos filmes e nas estórias em quadrinhos do X-Man,de início era o nome da minha guitarra,aliás,ainda é,e eu sempre achei massa a personagem Mística,poder ser quem ela quiser na hora que ela quiser, e me senti meia assim,poder ser Rock e Rap em uma só,tudo junto ou uma de cada vez a hora que quiser, então eu aderi ao Mística.
No RAP eu sou muito mais livre pra falar,eu tenho mais liberdade de expressão,o que a Mística canta,talvez a Ana J não ousaria cantar em um Rock e vice - versa.
Não pretendo de modo algum parar com a ''Ana J Pop Rock'',porque é de berço,é amor, é Rock n' Roll na veia ! kkk
Vou continuar,inclusive ralando no programa Raul Gil pra representar geral a galera do Rock nacional e os meus fãs que já me acompanham ,dar o meu melhor pra assinar esse contrato com a Sony Music, mas a partir de agora estarei também nesse projeto paralelo,que estou fazendo com alma e coração porque curto adoidado!
É isso ai, espero que a galera que curte Ana J,agora conhecendo a Mística,comece a curti-la também, e a galera que curtia Mística e não conhecia Ana J, possa gostar do meu lado Rock também!
É isso galera, #MulherEvolução !
É nóis!