sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Entrevista Exclusiva com Ana J Kingdom

Veja abaixo uma entrevista que tivemos com a diva @anajkingdom !

 
 
1-Você acredita e espera que possa ser também um sucesso assim como as estrelas descobertas pelo Rick ou prefere uma carreira mais tímida?
Acho que ninguém entra nesse meio esperando ter uma carreira tímida na verdade. Sei que ainda sou bem nova mas eu espero trabalhar e aprender bastante pra fazer sucesso e conseguir viver do que eu gosto de fazer.
2-E o seu contato com as adolescentes? Elas te pedem dicas? Você tem mais fãs homens ou mulheres?
Eu sempre leio o que me mandam na internet e converso com todos os  fãs quando tenho oportunidade, adoro esse contato com todos, elas me pedem dicas sim! ^^ Acho que tenho muitas Fãs mulheres e Homens! Tem muito Guri que curte meu trabalho! Não sei qual é o meu maior público!
 3-A quem você dedica seu sucesso? YouTube ou ao Nx que vc entregou o DEmo em 2009?

 Acho que uma coisa não aconteceria sem a outra, os dois se completaram no meu caso.
4-O Que você acha de fãs de outras bandas e cantores gostarem também do seu trabalho?


Eu acho super Legal! Porque eles também curtiram as minhas músicas ! Então eles me colocaram no patamar do idolos deles! Acho isso demais! É uma mega reconhecimento! 
5-Te comparam com a Manu Gavassi ou com algum outro artista já lançado pelo rick bonadio ?

Não. Eu e a Manu temos estilos diferentes.Mas sem a menos dúvida eu a admiro muito como a Artista que ela é . Eu adoro todos os Artistas do Rick.

6-Você ainda tem 17 anos. O que espera da maioridade?
  Dirigir e sair da escola! Estou contando os dias, sério ! kkk
7-VC tem muitas composições novas p o trabalho novo que vc vai gravar na Midas ?
Muitas! Muitas músicas novas com vários ritimos bem diferentes! Sei que a galera vai adorar ! =D

8-Como você cuida do seu visual ?Tem alguém que te ajuda a montar seus looks para compromissos importantes?
Bom, eu sou meia chata para comprar roupas e sapatos! Não gosto muito que escolham por mim,porque eu tenho que aprovar! Tenho uma paixão Louca por sapatos! Nos dias em que tenho reuniões importantes,minha mãe me ajuda a montar meus looks !

9-Qual o papel da sua família na sua carreira?
  Minha Família é a minha Base! São eles que me incentivam e me dão o maior apoio! Acho que sem eles , eu nem chegaria a ter uma Carreira, porque eles são o meu incentivo!
10-E uma parceria musical , fale um cantor Brasileiro com quem gostaria de cantar, duas cantoras e uma banda.
Puxa! Tem tantos talentos maravilhosos que eu gostaria de fazer um Duo! Mais aqui vão; Luan Santana, Pitty,Manu,Miley Nx....
Também adoraria poder cantar com o Seu Jorge e a Ivete .... Nossa é muita gente ! kkk

11- De onde sai a inspiração para as suas letras?
 Da minha vida ! Dos momentos , do que eu estou passando em determinados momentos ....
12-Complete : Nome: Ana J' Kingdom Data de nascimento:
01/11/1993 Idade:17
 Altura: 1;68 (Ainda chego no 1;70! kkk)
Filme:Todos do X man
 Banda: Nx Zero
 Cantor: Luan Santana
Cantora: Miley Cyrus
 Ator:  Taylor Launtner
Atriz: Selena Gomez
Prato preferido: Feijoada 
Para não engordar...  Uma Hora de Malhação por dia e controle dos alimentos
Frase: Cedo pra parar , Tarde pra desistir ! ( Nx Zero Projeto Paralelo)
 Livro: As cronicas de Nárnia
Uma qualidade: Confidente
 Um defeito: Vingativa
Mania: Escovar o cabelo várias vezes ao dia
Time: Palmeiras
Programa de TV: Keeo up with the Kardashians
Música: Inimigo Invisil 2.0 ( Nx Projeto paralelo) Fracasso- Pitty , Um Beijo - Luan Santana


13-Já ouvi muitas comparações Entre sua música ''Nação'' , que está acustica em um dos seus canais do youtube, com a cantora Pitty. Oq vc acha?
Eu acho super legal, eu não fiz a música inspirada nela, e sim em uma situação que passei no colégio, mas acho super legal que a galera, ache parecido com o  estilo Dela, porque ela é uma grande inspiração pra mim.

14-Como foi pisar pela primeira vez na Midas Music (Arsenal Music) ? Você passou pelo corredor dos discos de ouro?!
Pisar lá pela primeira vez, eu tive a sensação de que finalmente o que eu sempre sonhei estava começando a se realizar! Passei sim pelo corredor de ouro! Foi incrivel !

15- Como Foi conhecer o Rick Bonadio pela primeira vez ? E você conhece o GiuDaga Da BandaIzi e o Helio ?
Quais Artistas você viu quando foi na Midas?
Conhecer o Rick , entrou para a História ! kkkk! Saber que ele produzio as melhores bandas e cantores do Brasil e saber que eu estava proxíma a também ser produzida por ele! Uau ! =D Sim eu Conheço o Giu da Banda Izi, inclusive ele que irá gravar minha músicas no Stúdio, e o HElio eu connheço sim! É um amor de pessoa e um ótimo produtor! Que eu me Lembre, o Bruno Anacleto, a Manu estava lá em um dia da minha reunião , mas ela estava ensaiando p/ o Show no Via , na época,a Banda Glória também estava lá em umas duas reuniões que eu tive , mas eles eu já conhecia desde 2009.