quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Entrevista com Ana J' Kingdom 2012!

1-      AJN : Ana J’ Kingdom,estou super Feliz que você aceitou que eu te entrevistasse !
Ana: Eu Fico muito Feliz pelo Carinho! E me sinto Honrada de ser Entrevistada pelo AJN! ^^
2-      AJN: Nós vimos que você postou diversas fotos do seu novo clipe! Foi Legal? Qual é o nome da sua nova Música que foi Gravado o Clipe?
Ana: Sim! Foi muito Divertido!Cansativo também!kkk! Foram 12 horas de Gravação! O Primeiro Clipe 100% Profissional! O Clipe de ‘’Eu Ri Por Ultimo’’!
3-      AJN: Nossa! Que Demais! Demorou muito né?! E você disse que foi 100% Profissional! Quem Produziu seu novo Clipe? Ele tem alguma referência de outros artistas famosos?
Ana:  Meu Novo Clipe foi produzido pelo Diretor LURINGA e sua equipe da PEXERA PRODUÇÕES ! E houve a Parceria do Diretor PAUL DOMINGOS,da Lunática Filmes!
O Luringa , produz vídeos do Strike,Fresno,Glória... E o Paul acabou de Produzir o Vídeo Clipe Menina Estranha da banda Restart!
4-      AJN:Gente Que Diva! =D E Quando o seu Novo Clipe vai ao ar?
Ana: Em Breve!
5-      AJN: Ana,muito Obrigado por sua entrevista! Estamos todos aguardando suas  novidades!