domingo, 29 de setembro de 2013

Update!!

Oieee Gente!!
Paulinha aqui!!
Quem estava com saudades de ter novidades da nossa Diva! *__*?
Eu estava !
Fazia muito tempo que ela não postava nada em sua página no face e seus Tweets passaram a ser praticamente todos em inglês!!
Mas tenho certeza que deve ser algunma jogada de marketing da produtora dela , pra conseguirem lançar ela no exterior também!!
Eu notei essa semana que ela adicionou um link de Tumblr na descrição do Twitter dela ,
e também um Barnner novo lá!
E seu site também, ela mudou o barner de entrada e aparece uma mensagem em inglês que o site está em manutenção!!
Será que tem novidade vindo ai?! Espero que sim viu!
Vou postar em baixo a foto que é o novo barner dela!
Uma caricatura incrivelmente linda! Quem será q fez?!

Genteeeeee é perfeita!
E pra quem ainda não viu o Tumblr dela ,se chama Asian Heart!!!

Bom gente , eu super espero que ela volte com novidades logo! *___* 
Eu vou até manter mais atualizado aqui o blog !!!
@FCOANAJKINGDOM