terça-feira, 19 de novembro de 2013

RUMO A UM MILHÃO DE VIEWS !!!!

Gente!!! Quanto orgulho que eu estou!!!
Nossa Diva é mesmo maravilhosa!
O sou Clipe Eu Ri Por Último está chegando a UM MILHÃO DE VISITAS!
É isso mesmo! 1 Milhão!!!1
É muita coisa gente!
E ela super merece! Vamos apoiar , vamos pegar o Link do vídeo e Divulgar muito ,
para que o vídeo chegue logo a 1 milhão!!!!!
Eu percebi , e tenho certeza que não fui só eu que percebi ,
que depois que nossa Diva virou ''kpopper'' ,
Ela passou a ser conhecida em triplo!!!!
Vamos apoiar muito ! Porque se outros países estão vendo ,acompanhando e gostando ,
vamos mostrar a ela também o Apoio que vem dos Fãs Brasileiros!!!!!!
Eu estou MUIIIIIITO orgulhosa dela!!!
E não se esqueçam também , de ir lá no vídeo e fazer um comentário!
Das os parabéns , e dar o incentivo pra ela não parar nunca!!!
O Twitter dela cresceu , os vídeos,tudo!!!
Vamos apoiar !
Fazer muitos covers das músicas!!!! Quero ver todo mundo divulgando hein????
Não parem!!!
By Gabi FC @AnaJKingdom007